Palavras do Venerável Mestre


Agradeço ao Grande Arquiteto do Universo por nos conceder a graça de estarmos juridicamente constituídos como Loja maçônica legítima, regular e reconhecida no Brasil e no mundo. Agradeço ainda por estarmos verdadeiramente envoltos em laços de fraternidade, que nos unem como verdadeiros irmãos. Este sentimento de gratidão é compartilhado por todos os obreiros que integram a ARLS Priorado de Sião nº 4.499.
O cargo a mim confiado é de muita responsabilidade e por isso depositarei todo meu carinho, amor e dedicação para garantir que a prevalência da paz e da harmonia alcance a todos, indistintamente. Empenharei ainda todos os meus esforços, de forma a corresponder e atender a todas as nossas nobres expectativas, com trabalhos úteis em prol da ordem maçônica e de toda sociedade, demonstrando desta forma, atos de acendrado amor ao próximo, pois assim nos ensinou o Criador.
Rogo ao nosso Supremo, que nos ilumine e nos dê muita sabedoria, discernimento, saúde e força para que possamos realizar todos os trabalhos de forma justa e perfeita. Por esse motivo, conto com o total apoio dos Obreiros desta respeitável Oficina.
Não posso deixar de agradecer o apoio recebido dos muitos Irmãos que nos presentearam com enriquecedoras lições e com auxílios que classifico, sem exageros, como uma “ dedicação sacerdotal”. Dentre esses, destacam-se, muito especialmente, o Ir.´. M.´.I.´. João Carlos Magalhães, o Ir.´. M.´.I.´. José Carlos Barroso, o famoso “Gegê”, o Ir.´. M.´.M.´. Fernando José Antunes dos Santos, todos da ARLS Vigilantes da Guanabara nº 1.568, Grande Benemérita da Ordem, o Ir.´. M.´.M.´. Fábio da Silva Pinto e o Ir.´. M.´.I.´. Alessandro, ambos da ARLS Resplandecer da Fênix XXV, nº 4.403.

Um beijo no coração de cada um dos Irmãos que acreditaram na força e no potencial do nosso trabalho.

Mais uma vez, o meu muito obrigado e que sejam todos bem-vindos à ARLS Priorado de Sião, 4.499. Aceitem os meus sinceros votos de muita Saúde, Força e União .’.

Ir.´. Marcelo Luís Nascimento Silva .´. Venerável Mestre – CIM: 304.895 - GOB-RJ.